Contatos

Canais de comunicação com o departamento financeiro:
Telefone (21) 4042-7466 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Hospedagem de Sites

  • O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes.
  • A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 10 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento.
  • A partir do 11º dia será aplicada multa por atraso.
  • Passados 30 dias desde a data do vencimento da fatura sem que haja o respectivo pagamento o serviço será suspenso.
  • Transcorridos 90 dias do vencimento da fatura sem que haja o respectivo pagamento, a conta será cancelada e os arquivos do servidor serão apagados a qualquer momento.
  • Em qualquer situação descrita acima o cliente deve entrar em contato com o Departamento Financeiro via telefone ou pelo próprio e-mail da fatura informando a situação.

 

Responsabilidades do Cliente

  • Acessar a Área de clientes e verificar se há faturas em aberto.
  • Certificar-se de que está recebendo nossos e-mails.
  • Manter atualizado seu cadastro junto a LOC.
  • Caso não esteja recebendo nossos emails comunicar a LOC para providências.

 

Responsabilidades da LOC

  • Enviar a fatura de acordo com o período selecionado e na data correta.
  • Garantir que o cliente tenha  opções de pagamento.