Contatos

Para acessar a Área do Cliente e poder pagar suas Faturas, verificar o Status da Rede, Abrir Ticket, e seu Programa de Afiliação, proceda da seguinte forma:
1 - Na Área do Cliente clique em "Sua Conta";
2 - Informe email e senha (O email e a senha cadastrados em nosso Sistema, você recebe por email quando cria sua Conta na LOC; 
3 - Caso não tenha arquivado esse email, e não lembre da senha, na "Área de Login" clique em  "solicite um lembrete de senha".  Não lembrando do email e senha, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando seu Nome, CPF e o domínio cadastrado para que possamos reinicializar seu login;
4 - Após acessar sua Conta, verifique o histórico de suas Faturas, clicando no item de menu "Faturas" - "Minhas Faturas".  Havendo alguma Fatura em aberto, você pode sinaliza-la e clicar em "Pagar Agora".  Havendo mais de uma Fatura em aberto você pode optar por pagar as Faturas que você selecionar ou todas as Faturas em aberto clicando em  "Pagar Selecionadas", ou "Pagar Todas as Faturas", conforme sua intenção.
5 - No link  "Suporte" você pode verificar o Status da Rede, Abrir Ticket, e a Base de Conhecimento.
6 - No link  "Afiliados" você pode verificar o Status de seu Programa de Afiliação ou afiliar-se.